Social Icons

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Delta Force Hawk Down Team Sabre


Descrição:
A série Delta Force sempre foi conhecido por seu apoio massivo de multiplayer, com mais de 30 soldados combatê-la para fora em um campo de batalha de cada vez. Graças às batalhas de grande escala que os jogadores têm realizado através de Deathmatch e Capture the Flag, Black Hawk do ano passado para baixo continua sendo um dos shooters mais populares do PS2. No entanto, Novalogic não está descansando sobre esse sucesso, em vez disso, ele está preparando uma invasão secundária de PS2 em novembro deste ano com a Delta Force: Black Hawk Down – Team Sabre. Download Delta Force-Hawk Down Team Sabre Torrent PS2 2006
Na verdade, o jogo é apenas semi-aberto terminou. Se você ficar muito longe do caminho do seu objetivo, HQ irá pedir-lhe o que está acontecendo e pedir-lhe voltar.Você tem cerca de 5-10 segundos para voltar à pista. Se você não fizer isso, a missão termina automaticamente. Houve muitas vezes quando eu queria para chegar em um cume para escanear a área com meu escopo, como eu acho que soldados de elite iria querer fazer quando a pé através de um desfiladeiro que provavelmente está pontilhada com inimigos. Mas uma e outra vez, encontrei-me ter de correr de volta, a fim de impedir que a tela “missão falhada” de aparecer. Houve outro momento em que eu optei para flanquear uma zona de emboscada potencial, e eu estava contornando direita ao longo da parede exterior de um dos edifícios quando recebi um aviso. Seriamente, embora, as zonas aprovadas foram, por vezes, surpreendentemente limitado. Outro problema com a adaptação do BHD estilo para um universo aberto era o comprimento ea profundidade das minhas linhas de visão quando combinada com uma completa falta de escopo deriva. Download Delta Force-Hawk Down Team Sabre Torrent PS2 2006 Armado com um PSG1, um franco-atirador rifle semi-automático com um alcance enorme e cerca de 200 cartuchos de munição, eu estava praticamente imparável. Gostaria apenas se arrastam trechos abertos ou traço de capa a capa, dependendo do habitat, tomando o meu tempo e assistir todos os potenciais ângulos de abordagem. Quando você começar a disparar, eles realmente não vai vir atrás de você. Eles não vão realmente em casa sobre a sua posição. Elas só vão pedir reforços em situações pré-roteiro. Atire um cara, e aquele pé ao lado dele se agacha um pouco e faz a varredura lentamente da esquerda para a direita & # Matriz; como um pato sentado.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PS2
Tamanho: 933 MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário