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domingo, 17 de janeiro de 2016

Magna Carta Tears Of Blood



Descrição:

As produtoras sul-coreanas já são grandes potências no mercado de jogos online, como a pode ser atestado no caso de “Ragnarök Online”, da produtora Gravity Corporation. Mesmo no mundo dos consoles, as softhouses do país asiático estão ganhando cada vez mais força. A Phantagram, por exemplo, já tem uma série bem famosa, “Kingdom Under Fire”, e trabalha em “Ninety-Nine Nights” para Xbox 360, junto com o criador japonês Tetsuya Mizuguchi. “Magna Carta” também nasceu da colaboração entre japoneses e coreanos, e a influência de ambos os povos pode ser vista no resultado final. A premissa básica parece ter sido adicionar e misturar todas funcionalidades conhecidas dos RPGs japoneses, sob o visual dos artistas coreanos. E essa miscigenação rendeu alguns bons frutos, e outros, nem tanto. Download Magna Carta Tears Of Blood Torrent PS2 2005 Quem vê a introdução e os momentos iniciais de “Magna Carta” provavelmente achará que se trata de algum novo episódio de “Final Fantasy”, pois dividem o mesmo clima fantasioso e o capricho no visual. Estão aí a introdução com ares de épico, um mundo dominado pela espada e a magia, e a tela de deslocamento é muito similar ao clássico da Square Enix. Download Magna Carta Tears Of Blood Torrent PS2 2005 Elementos de batalha do jogo emprestado de Shadow Hearts eo Ocean Star série. Até três personagens podem se mover em torno do campo de batalha em tempo real. O jogador pode controlar apenas um personagem de cada vez e só pode atacar depois que o personagem preenche seu “medidor de liderança”, permanecendo ainda. Uma vez preenchido, o personagem pode iniciar um ataque através da realização de uma série de três prensas botão cronometrados (conhecido como o “anel trindade”). Se o ataque for bem sucedido, o medidor esvazia liderança, eo jogador deve esperar por ele para encher novamente. Download Magna Carta Tears Of Blood Torrent PS2 2005 Os três modos de combate que estão embutidos são exclusivamente “standard”, “combo” e “contra”. O modo padrão é excelente para ataques ofensivos e defensivos. Ao aperfeiçoar o sincronismo dos botões, os personagens vão aprender ataques mais fortes. Ataques de combinação não têm defesa, mas são geralmente usados ​​para criar poderosos ataques ofensivos, combinando todos os ataques em um turno. O modo de contador faz o que seu nome indica; não só é o usuário capaz de bloquear, mas também atacar, prevendo ataques de seus inimigos. Jogadores que utilizam este modo não esgotam o seu medidor de liderança. Os personagens podem atacar com vários “estilos” de combate aprendidas no jogo, que usam tipos diferentes (energia) chi para aumentar sua utilidade. Há oito tipos diferentes de chi presente em todas as áreas, mas em quantidades diferentes esgotáveis. Através da alteração de lanternas Chi, o jogador pode alterar qual chi é mais abundante em uma área.

Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:2.94GB NTSC

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